LOADING

Digite para buscar

A Agência Experimental HUB Jornalismo ESPM Porto Alegre foi criada em agosto de 2014 com o propósito de oportunizar alunos a entrar em contato com a atividade prática supervisionada desde os primeiros semestres. O objetivo principal é proporcionar experiências aos acadêmicos, que condizem com os futuros desafios do profissional na carreira, colaborando com o aprendizado e vivência desse no decorrer de seus estudos.

Orientados por professores do campo de estudo, os alunos tendem a descobrir diferentes possibilidades no Jornalismo, da produção à gestão. Atualmente, a HUB conta com páginas nas principais redes sociais hoje – Facebook, Instagram e Youtube – atualizadas com intuito de atender a demanda de clientes internos e externos da instituição, além de produções próprias.

…A cada ano novos projetos e clientes.

No ano de 2019, clientes como a Feira Brasileira de Varejo, Grupo GNC de Cinemas, Grêmio Naútico União e Câmara Riograndense do Livro puderam acompanhar nosso trabalho e criação de conteúdo para suas redes sociais e cobertura audiovisual de seus eventos. Além disso, a agência conta com criações próprias, como o podcast “EsporteCast” e “Poder na Balança”, e outros programas audiovisuais como o “Estação Transforma” e o “Control”. Todos produzidos pelos alunos, com supervisão de professores.

Entre em contato com a HUB Jornalismo ESPM pelo e-mail [email protected].